(85) 3035 1548

(85) 9 9689 7000

Serviços

Levamos os seus pertences para onde você precise ir. Nas mudanças internacionais cuidamos de tudo para transportar os seus pertences para outros países. Além disso, a mudança pode ser realizada de caminhão ou navio.

Nossa equipe é altamente capacitada para realizar com agilidade e eficiência todas as etapas da sua mudança, sempre dentro das condições de segurança necessárias. Embalamento, carregamento, transporte e entrega: pensamos em tudo, para que você tenha uma mudança rápida e sem stress.

 

O embalamento e encaixotamento de móveis e objetos é separado por cômodo. Assim, fica mais fácil na hora de descarregar a mudança e deixar tudo no devido lugar. Cada caixa é numerada e classificada de acordo com sua categoria e compartimento. 

 

Utilizamos materiais resistentes e adequados para embalar cada objeto, como caixas de papelão descartáveis, plástico bolha,  papel corrugado, papel ondulado e cobertores. Para facilitar ainda mais o carregamento e descarregamento da mudança contamos com carrinhos de transporte com rodas apropriadas para pisos delicados. 

 

Todos os nossos serviços de transporte contam com seguro rodoviário pela Seguradora Allianz. Ou seja, nós garantimos a segurança da sua carga em caso de sinistros, como por exemplo, roubo de carga, incêndio, tombamento, etc. 

Nosso orçamento é calculado pela distância e quantidade de itens da mudança.

Faça seu orçamento!

Não perca tempo. Solicite um orçamento pelo nosso formulário detalhado. Coloque todos os ítens que deseja transportar, armazenar ou içar. Pronto, em menos de 24h você receberá um e-mail informativo com o orçamento e todos os detalhes do nosso serviço. Depois disso, é só fechar o serviço com quem oferece o melhor para seus clientes!

Fale conosco via Whatsapp!

Converse pelo Whatsapp

Entraremos em contato assim que possível!